Dicas

Motivos para Assistir Como eu Era antes de Você

22/06/2016

como eu era

Hey Hey Amoraaaaaas,

Tudo bem com vocês ?? Recentemente fui ao cinema assistir o tão famoso filme “Como eu era antes de você” e a história mexeu tanto comigo que resolvi escrever um post sobre 3 motivos pra você se inspirar e amar esse filme!! Pensar um pouquinho sobre a vida .. Então borá começar ?? Antes de contar os motivos vou resumir um pouquinho da história, pra vocês não ficarem perdidinhas rsrs

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

MOTIVO 1 – A verdadeira essência
Essa é uma história de amor NADA comum que costumamos ler em livros e até mesmo ver em filmes .. Podemos entender um pouco de como é a vida e as limitações que uma pessoa tetraplégica tem, mas o que mais me surpreendeu foi ver o quanto o sentimento do AMOR é transformador .. O bom humor da Lou e sua perseverança em Will é encantador, ver até onde ela vai por amor sabe, na minha visão a verdadeira essencia do filme é mostrar a escolha de amar, não se importando com o quanto isso possa ser doloroso.

MOTIVO 2 – A trilha sonora
Posso confessar que isso foi o mais me chamou a atenção .. As músicas escolhidas para esse filme são incríveis, e amei muito, principalmente porque tem Ed Sheeran ♥ Abaixo segue a lista mara de músicas!

Max Jury – Numb”
HOLYCHILD – “Happy With Me”
X Ambassadors – “Unsteady” (Erich Lee Gravity Remix)
Jessie Ware – “Till The End”
The 1975 – “The Sound”
Jack Garratt – “Surprise Yourself”
Cloves – “Don’t Forget About Me”
Ed Sheeran – “Photograph”
Imagine Dragons – “Not Today”

MOTIVO 3 – Valorizar os pequenos detalhes da vida
Só assistindo o trailer já levamos um choque de realidade que PRECISAMOS aproveitar mais os pequenos detalhes da nossa vida .. O filme realmente é uma lição de moral pra nós, mostrando que precisamos curtir mais momentos felizes, no filme a parte que Lou fica mega feliz em ganhar de aniversário meias de abelhinhas, ela era apaixonada pela estampa das meias quando criança e não contém a emoção ao ver a mesma versão em tamanho adulto, idêntica a que tinha. Isso mostra o quanto coisas simples na maioria das vezes se tornam tão importantes quando damos o devido valor a elas.

Bom meus amores, e o post de hoje foi esse, espero de todo coração que tenham gostado!! Comente se você já assistiu, e se gostou do post!!

Mil beijos,
Fiquem com Deus.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube | Snap: Brunapanizo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply