Bate Papo

Compartilhando Sonhos ♥

02/06/2015

Aperte o play ♥
Aquelas que não sonham que atire a primeira pedra .. O ser humano só vive, só é feliz, só é real e só é completo se tem sonhos .. Nossa base pra viver, pra correr atrás, pra chorar, pra cair, são os sonhos .. Sejam eles pequenos ou grandes .. Agora vou compartilhar um pouco dos meus sonhos ..
Há dois anos atrás, me imaginava que hoje eu estaria rica, com meu apartamento, meu carro, muito bem profissionalmente, sem amores, sem decepções e famosa .. Imaginava uma vida cheia de festas, farras e alegria, imaginava uma vida fácil, onde poderia gastar á vontade que meu dinheiro não acabaria, meu combustível seria eterno,e teria amizades verdadeiras, que viajaria o mundo e não precisaria trabalhar, mas mal eu sabia que tudo isso não passava de uma ilusão e que crescer tem sim seu lado ruim .. Mas tem seu lado bom também, a vida é um aprendizado, e nela você aprende que nada cai do céu, que se você quer muito uma coisa, você tem que correr atrás, que só depende você para a sua própria felicidade .. 
Hoje, me peguei pensando em como me imagino no futuro, como me espero ver daqui 5 anos .. Então nesse post vou compartilhar com vocês, e quem sabe daqui 5 anos voltar aqui e ver se tudo que sonhei e desejei se realizou .. Bom, me imagino morando em um outro país, com uma língua diferente e cultura diferente .. Me imagino em uma casa média/grande com o Mike (meu cachorro futuro) e um neném com seus 1 ou 2 aninhos .. Me imagino muito bem estabilizada, e com o passaporte cheios de carimbos, com viagens incríveis e luas de mel que planejei com o André, me imagino imensamente feliz e realizada, me imagino uma blogueira de sucesso, não em questão de dinheiro mas de essência, de ser exemplo para outras meninas,me imagino mais e mais próxima de Deus, me imagino rodeada de amigos,me imagino sendo uma boa mãe, boa esposa, boa blogueira, boa profissional, boa amiga .. Sabe, hoje sei que tudo isso pode mesmo realizar,pois aprendi que tudo isso só depende de mim e do André, somos casados e temos uma sintonia incrível em relação a sonhos ..
Agora meu conselho vai pra você, já ouviu falar aquela frase “E se der medo, vai com medo mesmo.” Então, tem sonhos, corre atrás, levanta da sua cama e vai, pode demorar um mês, um ano, dez anos, mas uma hora você realiza, independentemente do que for, SE REALIZA, entregue tudo nas mãos de Deus, ele cuida de você e sabe o que faz .. Não deixe a preguiça, o medo, a insegurança, as línguas alheias te prender, te segurar! Você é livre, e sua felicidade só depende de você .. 
 
Deixe esse post no seus favoritos, e volte aqui no dia 02/06/2020, vamos ver o que mudou, o que aconteceu e que sonhos realizamos ..
 
Mil beijos,
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply