Dicas

Melhores tratamentos contra Acne!

11/03/2015
Olá meus amores,
Tudo bem ? Bom no post de hoje vou falar sobre o que mais assombra adolescentes e jovens, que são as temidas ACNES!! Eu sofri demaaais com isso, e então por isso quero compartilhar com vocês o que realmente funcionou comigo e como eu cuido até hoje .. Abaixo deixei duas fotos pra vocês terem noção de como era muito feio meu rosto, mas por favor meninas não riem de mim rsrsrs PS: se tiver nojo feche a página .. Então vamos lá .. 
Bom meninas, como vocês viram eu tive bastante acne na minha adolescência, desde sempre fiz vários tratamentos, métodos e tudo que vocês podem imaginar, mas apenas algumas coisinhas ajudaram e agora vou contar pra vocês .. 
——————-
Alimentação, amigas isso não é só em questão da acne como é pra saúde sabe, então isso influência um pouco .. Tente comer mais frutas, verduras proteínas, você verá o diferencial, ajuda no crescimento do cabelo e unhas, e te torna muito mais bonita .. Então fica a dica. Ahhh, você é doida por chocolate ? Calma, eu sou até hoje, e não o chocolate não é o “vilão” da acne, mas coma com limites também mulherada, nada de exagero.
Anticoncepcional pode ser sua melhor amiga quando o assunto é acne, esse remedinho tem o poder de lógico não te deixar engravidar como as espinhas simplesmente somem .. Mas não funcionou comigo, pois o anticoncepcional começou a me fazer passar mal e tive que suspender o uso, então antes de TUDO, consulte sua ginecologista para ela te receitar algo certinho.
Cremes e Antibióticos funcionam para quem tem pouca acne, já usei tudo que você pensar de cremes e antibióticos, mas meninas nenhum me deu um resultado positivo, as vezes acho que isso nem funciona mesmo sabe, então por isso não indico, é só perda de dinheiro!!
Agora o que realmente funcionou para mim foi o ROACUTAN, que é sua última esperança ( mas essa funciona de verdade) rs, então meninas vamos a minha história .. Eu fiz muitos tratamentos mas nada funcionava, até que conversando com minha ginecologista ela me receitou o roacutan, tomei por 5 meses, pois meu caso não era tão grave, mas assim o remédio é excelente, no primeiro mês estourou todas as espinhas da minha vida rs, fiquei com cara de chokito sabe, mas faz parte do tratamento então .. Já no segundo mês juro, em torno de 15 dias minha pele já estava limpinha, sem acne, sem nada, fiquei muito feliz, e nos outros meses continuei tomando até completar 5 meses .. Como o remédio é muito forte, ele causa alguns efeitos colaterais, em mim eu fiquei muito sensível, chorona, sentimental e tudo mais, tirou a oleosidade do meu cabelo, e ressecou muito minha boca e meu nariz .. Mas fora isso foi minha única solução, então amores eu SUPER RECOMENDO o uso dele, maaas vocês precisam tomar alguns cuidados e precauções .. Meninas muito novinhas de 11 a 15 anos eu não recomendo sabe pelo fato dos efeitos colaterais, e meninas que pretendem engravidar pelos próximos 5 anos nem pense também, pois por mais que você termine o tratamento, ele ainda fica no seu organismo e pode ocorrer gravidez de risco caso ainda esteja .. Então amores o melhor se querem tomar esse remédio é consultar seu médico e ver com ele qual a melhor solução para vocês .. 
Hoje graças a Deus minha pele não é perfeita mas é muito boa e limpinha sabe, lá de vez em quando vem uma espinha, mas é bem difícil .. Mas e ai meninas quem sofre com a acne ? Quem faz tratamento ? Quem usa roacutam ? Me contem nos comentários ♥

Mil beijinhos,
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Walkyria Brasiliano 11/03/2015 at 16:58

    Minha amiga já usou roacutan e realmente, parece ser muito bom! Beijos Bruna!
    http://www.blogmeninaousada.com/

  • Reply Bruna Munoz 11/03/2015 at 18:47

    É ótimo Wal ♥ beijos

  • Reply Bruna Munoz 12/03/2015 at 14:52

    Verdade Elaine no post mesmo falo pra procurar o médico, pois é um remédio muito forte!! beijos lindona

  • Reply Anônimo 16/03/2015 at 23:49

    Oi Bru! Bem, comecei a tomar o roacutan com 14 anos, fiz um tratamento de 9 meses e funcionou perfeitamente. Depois de uns 5 meses sem o remédio, começou a voltar toda a acne e espinhas. Essa época foi meio difícil, tive muito estress por conta do vestibular para o ensino médio, minha médica falou que foi por conta do estress que voltou tudo. Fiz um segundo tratamento de uns 6 meses, melhorou durante, mas depois e ainda hoje sofro com a acne e algumas espinhas indesejadas porém muuuuuuuito menos que antes. Claro que tenho uma genética forte que facilita toda essa história de acne e tal. O que me ajuda muito é tomar muita água, linhaça e o goji berry… Fica a dica para as meninas também… Beijos!!

  • Reply Bruna Munoz 16/03/2015 at 23:57

    Oiii serio que o roacutan não funcionou com você ? aaah que incrivel suas dicas, amei, pelo menos combate a acne com alimentos saudaveis, sem "atacar" o corpo!! muuuito obrigada por compartilhar suas dicas, as leitoras vão amar, beijos lindona!

  • Leave a Reply