Dicas Outros

Inspiração: Quartos ♥

27/01/2015
Olá minhas gatas,
Como vocês estão ? Bom no post de hoje resolvi compartilhar com vocês minhas últimas buscas no google e outros sites, rs. Então meninas, eu estou querendo decorar meu quarto e como eu sei que vocês também amam se inspirar decidi contar minhas ideias! Como já sou casada, não posso abusar muito das MINHAS escolhas, então procuro algo com a nossa cara, lindo, fofo, moderno e claro barato .. Mas para tudo isso, somente irá funcionar com muita pesquisa tanto de quartos como de preços, ‘borá’ lá se aventurar comigo nessa ? Vem! 
Bom meninas esse primeiro quarto é mais “sério” vamos dizer assim, mas o que eu mais amei nele foram as luminárias e os criados mudos, acho que desse quarto o que eu mais aproveitaria seria isso rs, talvez mudando a colcha e almofadas o quarto ficaria mais alegre e bonito. E ai o que acham ?
Já o segundo quarto eu amei quase tudo, rs. Os espelhos redondos uniformes dão todo um charme para o quarto, e geeeente amei a ideia do nicho ali com os perfumes, pra quem tem pouco espaço no quarto essa é uma boa maneira de organizar e além de tudo deixar fofo. Gostaram?
Nessa terceira opção gostei do armário “aberto” vamos dizer assim rs, é uma boa ideia também ou pra guardar pertences pessoais como colocar  flores, fotos e tudo que você gosta para decoração mesmo .. As caixas ali abaixo são também uma ótima dica para organizar suas bagunças rsrs .. Amei e vocês ?
Geeeeeeente, esse quarto acima é PERFEITO! Bem do jeitinho que imagino .. Amei o papel de parede, o nicho, o Love e até o lustre que não da pra ver direito kkk Sério meninas, nesse quarto não tem nada demais, mas as almofadas e os objetos decorativos dão todo o ar da graça, fofura, modernidade .. Quem mais quer um quarto lindo assim ???
Então amores, nesses últimos três quartos decidi falar de todos juntos, pois foram os detalhes que me conquistaram .. Flores, almofadas, adesivos de paredes, quadros, sim coisinhas simples assim que deixam sua casa linda! Pode reparar .. 
Bom minhas lindas meu post de hoje foi esse, estou a mais ou menos 2 horas fazendo esse post, pesquisando, procurando e ficando doida pra mudar e decorar a casa inteirinha de novo rs .. Eu amo coisinhas fofas assim .. E vocês meninas gostam de decoração ? Querem mudar a decoração do quarto ? Conhece lugares que vendem coisinhas bonitinhas assim e barateza ? Compartilha comigo nos comentários 😀 

Mil beijinhos,
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Bruna Marcela 27/01/2015 at 15:05

    Lindas ideias!! Dá vontade de ter vários quartos pra poder fazer cada um de um jeito! hahaha

    Eu estou participando de uma promoção, se puder votar pra me ajudar, eu agradeço. No blog tem post explicando direitinho ou você pode simplesmente clicar aqui e votar: http://fashiondaych.com.br/6267/perfil

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

  • Reply Bruna Munoz 27/01/2015 at 15:06

    Da vontade mesmo Bru kk <3

  • Leave a Reply