Dicas

Destino: Praia do Rosa ♥

18/09/2014
Olá meus amores,
Como vocês estão ? Bom no post de hoje eu e meu maridinho lindo vamos contar como foi nossa lua de mel na Praia do Rosa! Lá é um lugar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e queremos voltar em breve .. Venham amores, embarque com a gente nessa aventura, vamos contar todos os detalhes, lado bom e ruim, vem vem:
Bom gente pra começar a praia lá é linda, super limpinha e com ondas fortes … A praia em si é bem rústica e rodeada de resort´s e lojinhas artesanais! Como fomos numa terça-feira estava muito parado, pois lá é uma praia só de turistas então ficamos meio perdidos, como da onde ir comer, lugares legais pra visitar .. Tanto que no nosso primeiro dia lá não conhecíamos nada e na cidade estava tudo fechado, então fomos almoçar em um posto de gasolina rsrsrs .. 
 No resort que ficamos, que se chama Pousada Remora estava incluso somente o café da manhã, então aproveitamos pra conhecer outras delícias da praia vizinha, Garopada. 
O quarto que ficamos nem precisa falar né ??? Paraíso, de frente ao mar, banheira, uma sacada gigante, serio amores, super indico mesmo vocês ficarem nesse quarto é simplesmente PERFEITO! ♥ Bateu a saudades rsrsrs
 O atendimento do resort era incrível, por mais que os únicos hospedados no resort era nós dois, eles não economizavam na mesa do café! Quando chegávamos no quarto sempre estava limpo e tudo no lugar!

E porque não comentar dessa piscina maravilhosa com borda infinita ? Ela era climatizada e tinha uma vista espetacular de toda a praia paradisíaca!!

Resumindo, para quem gosta de sossego, muito conforto e modernidade, estará no lugar certo! Eu amei, e super recomendo ♥

Um super beijo,
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Polyanna Mendes 18/09/2014 at 22:37

    Mais que lugar lindo! Você passou a lua de mel em grande estilo. O quarto de hotel é a coisa mais linda do mundo, simplesmente amei. Beijos

    Menina Fashion ♥

  • Reply Bruna Munoz 18/09/2014 at 22:42

    Oba, que bom que gostou Poly ♥ super beijo!

  • Leave a Reply