Casamento

Papo a 2: Viagens dos sonhos ♥

07/08/2014
Olá pessoal,
Como vocês estão ? Hoje o Papo a 2 vai compartilhar um sonho com vocês ..
 Muitas pessoas passam a vida juntando grana para adquirir bens, carros importados, motos caras, roupas de grife entre muitas outras coisas que simplesmente  enfeitam o corpo e não alimentam a alma. PORÉM existem outras que juntam um pouco de grana e programam a maior viajem que poderiam fazer, a VIAJEM DOS SEUS SONHOS.
Não precisa de tanto dinheiro, não precisa posar em hotéis 5 estrelas, muito menos ter algum transporte caro por lá. Basta ESTAR lá e bem acompanhado.
Sou sincero em dizer que meu sonho é ir para lugares que tenham natureza, lugares paradisíacos com menos prédios e mais arvores, menos estradas e mais mares, lugares no qual guardo e levo na lembrança para o resto da vida.
Já nos programamos e listamos alguns lugares que queremos conhecer, entre eles está Cancún, Nova York, Canada, Egito entre outros.
Não é difícil fazer isso, se você tem um sonho vai atrás, busque o que for necessário para ir LEGALMENTE e não ter dores de cabeça com vistos, passaportes e afins. Leve pouca roupa, procure comprar um pouco lá, vai se surpreender com os preços baixos e ainda vai pegar algo de qualidade.
Não precisa de TANTA grana, é divertido quando você economiza e conquistas as coisas na raça mesmo, sem esbanjar um dinheiro que pode fazer falta depois.
Se programe bem, busque sempre as informações necessárias para não perder tempo da viajem, procure os melhores lugares, os mais bonitos, os que valem a pena chegar.
E lógico, registre tudo isso com fotos, vídeos, e tudo o que puder, logico que a melhor recordação fica na nossa cabeça, mas as fotos e vídeos ajudam muito.
E é isso pessoal, aproveitem essas dicas e vão atrás o sonho de vocês.

-André Gonçalves-

Fiquem com Deus.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Anônimo 09/08/2014 at 10:06

    Que legal as dicas que vcs passaram por essas dicas deu pra perceber que vcs são experts no assunto e mega viajantes quais países vcs ja foram? foram muitos?? como se comunicaram? é complicado estar em outro país? Beijos by mayara cristina

  • Leave a Reply